quinta-feira, 3 de julho de 2025
Search
Close this search box.

Airbnb aprova novas medidas restritivas para Ano Novo

Quem não tiver uma crítica positiva terá obrigatoriamente de reservar uma casa por duas noites

A Airbnb anunciou novas medidas para a noite de Ano Novo que têm como objetivo impedir a realização de festas não autorizadas. Desta forma, a empresa espera também impedir grandes aglomerações e potenciais aumentos de casos de Covid-19.

A Airbnb revelou numa publicação de seu blogue que os utilizadores que não tenham uma crítica positiva serão obrigados a reservar uma casa por no mínimo duas noites. Vale destacar que as reservas feitas até esta última quinta-feira não são impactadas, com a empresa indicando que as reservas feitas antecipadamente não resultam em festas não autorizadas.

“Os nossos anfitriões são os nossos parceiros nesta missão e desenvolvemos cuidadosamente esta iniciativa de Ano Novo com informação com base no ‘feedback’ deles e juntamente com a análise dos nossos dados, sistemas e ferramentas. Acreditamos que este plano ajudará a prevenir grandes aglomerações enquanto apoiamos o tipo de viagens seguras e responsáveis que beneficiem os visitantes, os anfitriões e os bairros que consideram casa”, pode ler-se no comunicado da Airbnb.

Não temos mais notícias para mostrar